Promoção: compre um Iphone 6 e ganhe o novo album do U2 de graça
O U2 acaba de lançar seu novo album de estudio, chamado Songs of Innocence, como um aplicativo do itunes no Iphone 6. Ou seja, se voce for rico o suficiente_ um brinquedinho desses deve de custar uns 4000 reais_ e fã do U2, voce adquirirá o disco deles em primeirissima mão, senao, se for desprovido de recursos como eu, esperara alguem disponibiliza-lo no 4 shared.
Na verdade, como disse o colunista da rolling stone, poucas são as bandas de rock de verdade. Esse mundo é do dinheiro, ponto final. Se voce tiver a grana para adquirir o iPhone6, beleza. Senao, espera sentado ou algum espertinho colocar o album no 4 Shared.Perdeu playboy, chupe o dedo!
As bandas andam inovando muito ultimamente. Eu já disse antes do Foo Fighters e Radiohead. E o U2 só no sapatinho... a mim eles nunca enganaram, eles fizeram que nem a Beyoncé_ divulgaram o seu disco sem nenhum alarde e associado a maior maravilha tecnologica do ano: o Iphone 6. Uma receita explosiva para a gente se endividar mais. Gostar de rock, atualmente, ( isso ai, Gene Simmons) é para poucos. E de preferencia, com muita grana na conta bancaria.
Coletivo pernambucano formado em 2024, composto por Matheus Dália (Dersuzalá) baixo, guitarra, synths, Beró Ferreita (Qampo), guitarrista e vocalista, e Pedro Bettim, na produção, e complementado por Guilherme Calado, teclados, e Saulo Nogueira, guitarra, eles unem em seu álbum de estreia elementos da música psicodélica, musica brasileira anos oitenta, jazz fuzion, funk, new wave, e faz um pop rock bem auspicioso em seu début Esperando Sentado, pagando para Ver, lançado pelo selo Na realidade, eles trazem elementos da city pop com uma pitada de humor irresistível (como na segunda faixa de ESPV, a ótima Baby Mistério com seu riff funkeado) e também apresentam referências a Djavan e Rita Lee, Steely Dan. Eles já vieram chamando a atenção no single Contramão lançado em janeiro de 2025, forte em jazz fusion com seu lindo solo de guitarra. A terceira faixa de ESPV, Coitadolândia, traz uma influência clara de Guilherme Arantes, e fala sobre o fardo de nascermos para estarmos sempre em um...

Comentários
Postar um comentário