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Jory e Lulla, mostram o caminho de Perfume Genius cada vez mais para o etéreo e indietrônica

Nossa Avaliação: positiva



Perfume Genius, projeto do talentoso americano de ascendência grega Mike Hadreas, está em evidência_ mesmo tendo divulgado seu ótimo recente trabalho, o álbum de dream pop e baroque pop

No Shape, que marcou um afastamento do folk dos seus primeiros trabalhos Learning de 2010 e Put Your Back N 2 It de 2012. Seu album esteve nas listas de melhores de 2017 de vários e conceituados órgãos de entretenimento especializados em música. E agora, logo no início de 2018 ele está de volta com duas canções novas ( na verdade, Lulla já é conhecida entre os seus círculo de indies apreciadores de seu relevante trabalho, mas Jory é inédita).
Jory traz em seu clipe um belo modelo e sua estética reflete aos anos 80. A canção é etérea e traz arranjos delicados de piano e vozes enevoadas. Nos arranjos minimalistas, ele está claramente influenciado em trabalho de artistas de indietrônica como o norte americano Eluvium, ou o islandês Olafur Arnalds. Traz uma orquestração minimalista, vozes etéreas e um crescente arranjo eletrônico que dura aproximadamente dois minutos.
Lulla também tem seu clipe baseado nos anos 80, que tem sido a influência mestra da maioria desses artistas da década de 2000 e 2010 e é em arranjos, temática e orquestração muito parecida com a anteriormente analisada.
Na verdade, Hadreas tenta uma minimilização fugindo da pompa de seu trabalho tão recente, indo em direção a um mundo de recolhimento e de intimismo. Quase sem letra, as duas canções trazem o mundo pornô dos anos 80 e são provavelmente faixas deluxes que não entraram em No Shape.
Vale lembrar que essa minimilização do cantor é fruto de sua parceria com o produtor Blake Mills ( que trabalhou com gente como Sky Ferreira, Fiona Apple) e de seu marido, Alan Wyffels.

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